Venha Aprender a Fazer Pratos Deliciosos da Culinária Italiana

curso de culinária italiana

Culinária é cultura e cozinhar em casa ou no trabalho é uma forma de demonstrar amor ao seus familiares, amigos ou clientes.

Neste Curso de Culinária Italiana com o Chef Emerson Domingues, você vai aprender a fazer diversos pratos desta culinária milenar e apreciada mundialmente.

E você não precisa ser nenhum expert na cozinha para conseguir fazer bons pratos, basta ter força de vontade para aprender e dedicação na hora de por a mão na massa. É preciso começar para descobrir seus talentos e ver que você, assim como muitas outras pessoas, pode transformar os ingredientes em deliciosos pratos.

Aprender a preparar seus próprios pratos lhe permitirá economizar dinheiro e, ainda é uma excelente maneira de compartilhar, relaxar e se socializar.

Se você tem ou pretende abrir um negócio na área de alimentação, também é uma excelente oportunidade, pois os pratos que você vai aprender neste curso serão tão apreciados quanto de restaurantes renomados da sua cidade.

Neste curso você aprenderá com o experiente Chef Emerson Domingues, que possui tanto experiência de restaurante como de lecionar nas melhores escolas e universidades do estado, o passo a passo para preparar a deliciosa massa artesanal, molhos, Nhoques e Risotos.

Inúmeros alunos da Curseria Escola de Culinária já aprenderam preparar Massa Artesanal e estão fazendo sucesso com amigos, familiares e clientes. Você pode ser o próximo, basta tomar a iniciativa e fazer já a sua inscrição.

Venha aprender e fazer esta imersão na Culinária Italiana  e Seja o Chef em sua casa ou no seu negócio!

⚠️ VAGAS LIMITADAS.

CURSO 100% PRÁTICO.

Chef: Emerson Domingues

Data prevista: 15 de Dezembro

Duração: 4:00 horas/aula

⏰Horário: 18:30 às 22:30 horas

6x de R$ 49,50 sem juros no cartão de crédito

R$ 297,00 a vista

O QUE VOCÊ VAI APRENDER

⠀ ⠀ ✅ Pasta Fresca

❖ Talharim

❖ Ravioli de ricota e espinafre

✅ Molhos

❖ Sugo

❖ Bolonhesa

❖ Bechamel

✅ Risoto

❖ Filé com tomate cereja e manjericão

❖ Camarão com curry

Incluso

1. Todo o material necessário para o aluno realizar o curso;
  2. Material didático;
  3. Certificado de Conclusão da Curseria Escola de Culinária

Informações adicionais

• A inscrição só será confirmada após o recebimento do comprovante de pagamento por e-mail ou WhatsApp.
  • Em caso de não preenchimento do número mínimo de alunos por turma, o curso poderá ser cancelado ou ter a data alterada.
  • O Horário previsto para término poderá sofrer alteração de acordo com o decorrer do curso.
chef italiano

Chef: Emerson Rodrigues

Emerson Domingues, Gastrônomo formado, trabalha na área de instrução e restaurante há 10 anos. Em 2012 pediu um estágio no Sushi Yoshi localizado na cidade do Recife – PE, onde aprendeu toda base da cozinha japonesa. Apreciador da cultura asiática dês da infância, estudou o Nihongo (língua japonesa). Ao longo dos anos aperfeiçoou suas técnicas, hoje dedica a ensinar seus conhecimentos a seus alunos.

Verified by MonsterInsights