Aprenda a Fazer Pães Doces Caseiros

Como resistir a um pãozinho doce com aquela calda deliciosa por cima? Impossível não é mesmo?

Então não resista e venha aprender fazer com a Chef Samaria Carey uma massa super prática e saborosa de pão doce.

Neste curso, a Chef irá ensinar o modo correto de preparar a massa, diversas modelagens de roscas e tranças e ainda o preparo da irresistível fatia húngara, cuca e pingo de coco.

As receitas serão produzidas pelos alunos com o acompanhamento da Chef, que ensinará e dará muitas dicas para que todos, após o curso, tenham plena capacidade de produzir pães doces de qualidade.

Inúmeros alunos da Curseria Escola de Culinária já aprenderam preparar pães e você pode ser o próximo, basta tomar a iniciativa e fazer já a sua inscrição.

São apenas 15 VAGAS.

Não perca mais tempo, vem aprender você também!

Público alvo: O curso é voltado para profissionais da área de panificação que querem se aperfeiçoar ou se reciclar e também para iniciantes que querem aprender a arte dos pães para trabalhar na área, seja em empresas ou de forma autônoma.

Data Prevista: 28 de Outubro

Duração: 5 horas

Horário: 12:00 às 18:00

Investimento: 6x de R$ 47,83 sem juros no cartão ou R$ 287,00

❖ Pão doce

❖ Trança

❖ Pingo de coco

❖ Cuca

❖ Fatia Húngara

❖ Sonho

❖ Lua de Mel

Chef Samária Carey

Formada em técnico em panificação pelo Senai MT, aluna destaque do curso (reconhecida com certificado).

Representante do Estado nas Olimpíadas do Conhecimento de 2016, medalhista do desafio individual de panificação com 3º lugar.

Representante do Estado na seletiva para Wordskills em Abudabi 2019 na Área de Panificação.

Atualmente é Técnica/Instrutora Profissional de Panificação e cursa Engenharia de Alimentos no IFMT