Venha Aprender a Fazer Pães Tradicionais da Panificação Brasileira

curso de panificação

Para você que é amante da panificação, no Curso de Pães Tradicionais você vai aprender  a fazer essas receitas mais apreciadas pelos brasileiros.

A venda de pães é uma excelente oportunidade de fonte de renda, devido ao grande consumo de pães no mercado Brasileiro, que consome em média 22,61 kg de pães por ano, sendo que 79% destes pães vem da produção artesanal, segundo levantamento do Sebrae.

Seja para comercializar ou para preparar para consumo próprio, no Curso de Pães Tradicionais você vai se encantar com as técnicas que a Chef irá te ensinar no preparo destes pães, com dicas que irá te  capacitar para fazer estes e diversas outras receitas na área de panificação.

As receitas serão produzidas pelos alunos com o acompanhamento da Chef, que ensinará e dará muitas dicas para que todos, após o curso, tenham plena capacidade de produzir pães de qualidade.

Inúmeros alunos da Curseria Escola de Culinária já aprenderam preparar pães e você pode ser o próximo, basta tomar a iniciativa e fazer já a sua inscrição.

Não perca mais tempo, venha aprender você também!

Público alvo: O curso é voltado para profissionais da área de panificação que querem se aperfeiçoar ou se reciclar e também para iniciantes que querem aprender a arte dos pães para trabalhar na área, seja em empresas ou de forma autônoma.

Data Prevista: 27 de Julho

Duração: 6 horas

Horário: 12:00 às 18:00

5x de R$ 47,83 sem juros no cartão
ou R$ 287,00 a vista

Conteúdo programático

📋

❖ Pão Caseiro
❖ Pão de Hambúrguer
❖ Pão Hot Dog
❖ Pão de Leite
❖ Pão de Forma
❖ Pão Mandi
❖ Pão Sovado

BÔNUS

CURSO ONLINE

EMPREENDENDO NA COZINHA

curso de empreendedorismo

Módulo 01 - PLANEJAMENTO

• Aula 01 – Planejando com Método Canvas;
  • Aula 02 – Definindo seus clientes, como se relacionar com eles e quais canais irá utilizar;
  • Aula 03 – Qual será Sua Proposta de Valor;
  • Aula 04 – Quais Serão suas Atividades, Seus Parceiros e Recursos Chaves;
  • Aula 05 – Definindo sua Estrutura de Custo e Fontes de Receitas.

Módulo 02 - MARKETING E VENDAS

• Aula 01 – Conceitos e Planejamento de Marketing
  • Aula 02 – Como Configurar as principais Redes Sociais; (WhatsApp, Facebook e Instagram)
  • Aula 03 – Tipos de Conteúdo para Redes Sociais;
  • Aula 04 – Facebook Ads e ROI.
  • Aula 05 – Definindo as personas do meu negócio;
  • Aula 06 – Como Criar Uma Campanha de Redes Sociais Impulsionada;
  • Aula 07 – Como Fazer as Primeiras Vendas;
  • Aula 08 – Como Criar uma Lista para ter vendas recorrentes.

Módulo 03 - FINANÇAS

• Aula 01 – Finanças para Pequenos Negócios
  • Aula 02 – Como Calcular os Custos Variáveis
  • Aula 03 – Como Calcular os Custos Fixos
  • Aula 04 – Calculo Preço de Venda e o Lucro
  • Aula 05 – DRE – Demonstrativo do Resultado do Exercício

Segurança

Seguimos todos os protocolos de segurança referente a proteção ao COVID-19 recomendados pelos órgãos de saúde.

Chef Samária Carey

Formada em técnico em panificação pelo Senai MT, aluna destaque do curso (reconhecida com certificado).

Representante do Estado nas Olimpíadas do Conhecimento de 2016, medalhista do desafio individual de panificação com 3º lugar.

Representante do Estado na seletiva para Wordskills em Abudabi 2019 na Área de Panificação.

Atualmente é Técnica/Instrutora Profissional de Panificação e cursa Engenharia de Alimentos no IFMT