Venha Aprender a Fazer Deliciosos Salgados Para Venda

curso de salgados

O Curso de Salgados  foi desenvolvido para você que quer ter uma renda e deseja se capacitar para oferecer salgados de qualidade aos seus clientes, criando assim um diferencial de tantos outros que existem no mercado.

O curso terá duração 06 horas/aulas, nas quais serão ensinadas diversas receitas apreciadas pelos consumidores brasileiros, com receitas testadas e aprovadas pelo Chef Emerson Domingues.

As receitas serão produzidas pelos alunos com o acompanhamento do Chef, a qual ensinará e dará muitas dicas para que todos, após o curso, tenham plena capacidade de produzir salgados assados de qualidade.

O curso é voltado para profissionais da área que querem se aperfeiçoar ou se reciclar e também para iniciantes que querem aprender como produzir salgados para trabalhar na área, seja em empresas ou de forma autônoma.

Além do Curso de Salgados, que será 100% prático, você ganhará de BÔNUS  o Curso online de empreendedorismo “Empreendendo na Cozinha”, com o Administrador André Leal, com um conteúdo incrível que te ajudará a alavancar seu negócio, com aulas de planejamento, marketing e finanças.

👤 Público Alvo: Iniciantes e profissionais que buscam aperfeiçoamento

🗓 Data prevista: 17 de Outubro

⏰ Horário: 12:00 às 18:00

INVESTIMENTO

6X DE R$54,50 Sem Juros No Cartão

R$327,00 À VISTA

O QUE VOCÊ VAI APRENDER

📋 Conteúdo programático

❖ Salgado pão italiano

❖ Enroladinho de salsicha

❖ Salgado de Hambúrguer

❖ Salgado de frango

❖ Torta de liquidificador

❖ Esfilha fechada

Obs: Modelagem para vendas e mini para festas.

BÔNUS

CURSO ONLINE

EMPREENDENDO NA COZINHA

curso de empreendedorismo

Módulo 01 - PLANEJAMENTO

• Aula 01 – Planejando com Método Canvas;
  • Aula 02 – Definindo seus clientes, como se relacionar com eles e quais canais irá utilizar;
  • Aula 03 – Qual será Sua Proposta de Valor;
  • Aula 04 – Quais Serão suas Atividades, Seus Parceiros e Recursos Chaves;
  • Aula 05 – Definindo sua Estrutura de Custo e Fontes de Receitas.

Módulo 02 - MARKETING E VENDAS

• Aula 01 – Conceitos e Planejamento de Marketing
  • Aula 02 – Como Configurar as principais Redes Sociais; (WhatsApp, Facebook e Instagram)
  • Aula 03 – Tipos de Conteúdo para Redes Sociais;
  • Aula 04 – Facebook Ads e ROI.
  • Aula 05 – Definindo as personas do meu negócio;
  • Aula 06 – Como Criar Uma Campanha de Redes Sociais Impulsionada;
  • Aula 07 – Como Fazer as Primeiras Vendas;
  • Aula 08 – Como Criar uma Lista para ter vendas recorrentes.

Módulo 03 - FINANÇAS

• Aula 01 – Finanças para Pequenos Negócios
  • Aula 02 – Como Calcular os Custos Variáveis
  • Aula 03 – Como Calcular os Custos Fixos
  • Aula 04 – Calculo Preço de Venda e o Lucro
  • Aula 05 – DRE – Demonstrativo do Resultado do Exercício

Incluso

1. Todo o material necessário para o aluno realizar o curso;
  2. Material didático;
  3. Certificado de Conclusão da Curseria Escola de Culinária

Informações adicionais

• A inscrição só será confirmada após o recebimento do comprovante de pagamento por e-mail ou WhatsApp.
  • Em caso de não preenchimento do número mínimo de alunos por turma, o curso poderá ser cancelado ou ter a data alterada.
  • O Horário previsto para término poderá sofrer alteração de acordo com o decorrer do curso.

Chef Emerson Domingues

Formado em Gastronomia e com vasta experiência em vários setores, como cozinha quente, panificação, confeitaria e cozinha japonesa.
Além do Know How acadêmico, o Chef Emerson Domingues possui grande conhecimento pratico, devido a anos atuando em padarias, restaurantes e cozinhas japonesas.
Parceiro da Curseria Escola de Culinária há mais de um ano, o Chef Emerson ministra cursos e treinamentos nas áreas de cozinha quente, cozinha japonesa, hambúrguer e panificação.
Atualmente além da Curseria Escola de Culinária, Emerson ministra cursos no IGA Cuiabá e no curso de gastronomia da  Univag
Verified by MonsterInsights