Curso Páscoa Lucrativa

APRENDA A FAZER DELICIAS DE CHOCOLATE PARA INCREMENTAR SUA RENDA NESSA PÁSCOA!

curso de ovos de páscoa

Neste Curso Páscoa Lucrativa o aluno desvendará o mistério de preparar deliciosos ovos e bombons de páscoa

A páscoa é uma época doce, do ponto de vista religioso, o ovo é considerado símbolo do nascimento e da vida, dessa forma, não pode faltar o ovo de chocolate. Para atender a todos os gostos, os ovos artesanais personalizados têm ganhado o mercado com as versões tradicionais, trufadas, gourmets e muitas outras invenções deliciosas.

Se você gosta de trabalhar com chocolate e quer aproveitar essa época do ano para se aperfeiçoar e ganhar uma renda extra, essa é uma oportunidade de negócio, a Chef Marli Bormann lhe ensinará a preparar várias delicias, além de diversas dicas sobre preços, armazenamento, embalagens, ou seja, tudo para agregar valor ao seu produto.

⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀
🗓 Data Prevista: 06, 07 e 08 de Março