PERGUNTAS FREQUENTES

Quais os cursos disponíveis na Curseria?

Possuímos cursos práticos. Você pode verificar os cursos presenciais disponíveis na página “Nossos Cursos”.

Quais as formas de pagamento oferecidas pela Curseria?

A) Os cursos poderão ser pagos em dinheiro, transferência ou depósito bancário ou cartão de débito ou crédito à vista. Pagamento via transferência ou deposito bancário é necessário encaminhar o comprovante.

b) Se preferir, o aluno poderá efetuar o pagamento via PagSeguro, podendo parcelar em até 12 vezes com juros de 2,99% mês.

Quais as bandeiras de cartão de crédito/débito aceitas?

Aceitamos as bandeiras: Mastercard, Visa, Elo, American Express e Diner’s Club.

Qual a idade mínima para realizar o curso?

Recomendamos que para fazer o curso o aluno seja maior de 16 anos.

As aulas são demonstrativas ou práticas?

Esta informação estará disponível na página de cada curso.

Posso levar acompanhante ao curso?

Não, devido a não termos espaço disponível.

Posso provar os doces produzidos em aula?

Sim, ao final de cada aula, os alunos podem levar a produção das aulas para casa, embora recomendamos que seja consumido na escola.

A Curseria emite certificado?

Sim, avisamos que o certificado não é reconhecido pelo MEC. Não há custos.

Preciso levar algum material ou ingrediente para a aula?

Não, fornecemos todo o material e ingredientes necessários para a aula. Caso seja exigido algum material específico, informamos com antecedência por e-mail.

A Curseria fornece cópia das receitas ministradas nas aulas?

Sim, as apostilas com as receitas ministradas nas aulas estão inclusas no preço da inscrição, e você pode levá-las para casa.

Preciso usar alguma roupa específica?

Não, só recomendamos o uso de roupas confortáveis e o avental fornecido pela Curseria.

As datas dos cursos poderão ser alteradas?

Sim, a realização do curso esta sujeita a preenchimento ao número mínimo de alunos por turma.

Posso cancelar minha inscrição após o pagamento?

Sim, porém no caso de cancelamento da reserva, o adquirente só terá direito ao estorno do valor pago se o cancelamento ocorrer no prazo de 07 (sete) dias, a contar da data da compra, conforme previsto no art. 49 do Código de Defesa do Consumidor.

FICOU ALGUMA DÚVIDA?

Fale conosco, vamos tirar suas dúvidas.