Fature Mais de R$2.000,00 Por Mês

Produzindo Bolos de Pote na Sua Cozinha

O Que Você vai Aprender no Curso Bolos de Pote 2K

AS MELHORES MASSAS PARA BOLO DE POTE

Ao iniciar o curso, você aprenderá já no primeiro módulo, as melhores massas para produzir um bolo de pote diferênciado.

A Chef Marli Borman vai te ensinar o passo a passo da produção, com técnicas e dicas para você ter uma massa Premium, que vai fazer toda a diferença no seu bolo de pote.

RECHEIOS E CALDAS INCRÍVEIS

Neste segundo módulo, você vai aprender recheios e caldas que vão harmonizados com massas corretas, resultarão em um sabor impar aos seus bolos de pote

TÉCNICAS DE MONTAGEM DE BOLOS DE POTE SIMPLES

No módulo 03, você vai aprender a valorizar todo o bolo de pote, com estratégias de harmonização entre massas e recheios que resultarão em bolos de pote maravilhosos.

Neste módulo, você aprenderá a montar bolos simples, para venda do dia a dia, por ter um valor de investimento menor eles podem ser vendidos por preços mais acessíveis, em lojas, salões de beleza, etc.

A chef vai te mostrar opções de embalagens com melhores custo benefício, para você conseguir vender um produto bonito e saboroso, mantendo um custo baixo.

MONTAGEM DE BOLOS DE POTE GOURMET

No quarto módulo, A Chef vai te ensinar a montar Bolos de Pote Gourmet, com insumos diferenciados, gerando um produto que vai elevar o patamar do seu negócio.

Os Bolos de Pote Gourmet são uma ótima opção para você vender para eventos, pois além de consumido no local é uma ótima opção de lembranças.

Além da montagem, a Chef vai te dar dicas de embalagens que vão agregar ainda mias valor ao seu bolo de pote.

RISCO ZERO

Ok! Eu comprei o curso, mas achei que não valeu a pena ou não cumpriu a promessa, e agora?

Se Você Não Gostar da Metodologia do Curso, da Chef, ou Achar Que Esse Curso Não é Para Você, Você terá 30 Dias Para Cancelar a Compra e Ter Seu Dinheiro de Volta.

Sobre a Chef

Marli Bormann

Cake Designer desde 1999, formada em gastronomia desde 2009, Pós Graduada em Confeitaria e Panificação e com Certificado Internacional de Master Instructor.

Além das formações possui grande experiencia prática na produção de bolos, devido a muitos anos produzindo para vender em  casa e em uma empresa de confeitaria que possuiu.

É uma apaixonada por ensinar, já ministra aulas ha mais de 10 anos em instituições em Cuiabá, Já capacitou centenas de alunas e alunos que hoje fazem sucessos com seus bolos.

Sobre o Professor do Curso Bônus

André Leal

André Leal, esposo da Sonia, empreendedor, com formação em Administração de Empresas e MBA em Marketing Digital.

Já atuou em diversas empresas e setores,  como vendedor, gerente e consultor.

Hoje está empreendedor a frente de três negócios em setores diferentes, sendo eles, representação comercial, marketing digital e educação na Curseria Escola de Culinária.

Já ajudou diversas empresas na área administrativa, vendas e marketing e está pronto para ajudar você a iniciar ou alavancar seu negócio na área de alimentação.

O Que Nossas Alunas Falam Sobre Nós?

PERGUNTAS FREQUENTES

Para Quem é Este Curso?

Este curso foi desenvolvido para você que deseja ter um negócio que lhe proporcionará uma fonte de renda.

Se esse for o seu objetivo, esta é uma ótima oportunidade, de você alcançar o seu sonho com baixo investimento.

Vou Conseguir Aprender Com Curso Online?

Sim, nossa metodologia permite que você acompanhe cada detalhe, aprendendo a fazer todos os processos, além de pode assistir as aulas quantas vezes for necessárias para fixação das técnicas.

Se eu tiver dúvidas, terei suporte?

Sim, nossa equipe de suporte estará disponível para sanar quaisquer dúvidas, através da plataforma ou da comunidade exclusiva do curso.

Por que eu preciso aprender a montar um negócio?

Em todas as áreas existem excelentes profissionais que não consegue ter sucesso por não entender o seu negócio, então acreditamos para ter um negócio de sucesso necessita além de produzir excelentes bolos, você precisará aprender a empreender, sabendo planejar seu negócio, fazer campanhas de venda e calculando o preço de vendas do seu produto com exatidão.

Qual o Conteúdo Programático do Curso?

Curso de Bolos de Potes

• Aula 1: Bolo de Pote de Cenoura com Brigadeiro Gourmet de
  • especiarias
  • Aula 2: Bolo de Pote Red Velvet com Frutas Vermelhas
  • Aula 3: Bolo de Pote de Chocolate com Café, Doce de Leite e Caramelo de Flor de Sal

Curso Bônus

Curso de Empreendedorismo com o Administrador André Leal

Módulo 01 - PLANEJAMENTO

• Aula 01 – Planejando com Método Canvas;
  • Aula 02 – Definindo seus clientes, como se relacionar com eles e quais canais irá utilizar;
  • Aula 03 – Qual será Sua Proposta de Valor;
  • Aula 04 – Quais Serão suas Atividades, Seus Parceiros e Recursos Chaves;
  • Aula 05 – Definindo sua Estrutura de Custo e Fontes de Receitas.

Módulo 02 - MARKETING E VENDAS

• Aula 01 – Conceitos e Planejamento de Marketing
  • Aula 02 – Como Configurar as principais Redes Sociais; (WhatsApp, Facebook e Instagram)
  • Aula 03 – Tipos de Conteúdo para Redes Sociais;
  • Aula 04 – Facebook Ads e ROI.
  • Aula 05 – Definindo as personas do meu negócio;
  • Aula 06 – Como Criar Uma Campanha de Redes Sociais Impulsionada;
  • Aula 07 – Como Fazer as Primeiras Vendas;
  • Aula 08 – Como Criar uma Lista para ter vendas recorrentes.

Módulo 03 - FINANÇAS

• Aula 01 – Finanças para Pequenos Negócios