Realize seu Sonho de se tornar uma confeiteira reconhecida e conquiste sua independência financeira

Venha Fazer Parte da 26ª Turma do Curso Intensivo de Bolo Decorado

curso de confeitaria

O Curso Intensivo de Bolo Decorado é o nosso principal curso, já são inúmeras alunas e alunos do Mato Grosso, outros estados e até mesmo de outros países, como Japão e Portugal, que se formaram e estão fazendo sucesso, produzindo e vendendo seus bolos.

Não é por acaso que o Curso já está na 26ª turma, mas sim porque a Chef Marli Bormann encontrou a metodologia correta, onde alunas e alunos são preparados, mesmo sem conhecimentos, para após a conclusão do curso, fazerem bolos com qualidade, sabor e apresentação, podendo competir com empresas renomadas no setor.

O Curso Intensivo de Bolo Decorado para Iniciantes é dividido em 05 aulas de 5 horas cada, tendo duração total de 25 horas/aulas,  nas quais a experiente Chef Confeiteira Marli Bormann mostrará o passo a passo para você fazer seu bolo decorado, ensinando os tipos de massas, recheios e coberturas mais utilizados.

Além de aprender a base do bolo, você também receberá treinamento sobre como utilizar os principais bicos de confeitar e aprenderá fazer vários tipos de acabamentos que deixarão seu bolo com o visual mais profissional.

Com um investimento a partir de R$6,65 por dia você pode fazer como inúmeros alunos que já capacitamos em nossos cursos e estão ganhando dinheiro e tendo mais flexibilidade de tempo para ficar com a família.

Não perca mais tempo, venha aprender e torne-se uma Chef Confeiteira de sucesso!

Público alvo: Iniciantes e profissionais que buscam aperfeiçoamento.

Chef: Marli Bormann

Brigadeiros

Trufados

Mousse

• Como prensar o bolo adequadamente
  • Dicas de Congelamento do bolo

curso de empreendedorismo

Módulo 01 - PLANEJAMENTO

• Aula 01 – Planejando com Método Canvas;
  • Aula 02 – Definindo seus clientes, como se relacionar com eles e quais canais irá utilizar;
  • Aula 03 – Qual será Sua Proposta de Valor;
  • Aula 04 – Quais Serão suas Atividades, Seus Parceiros e Recursos Chaves;
  • Aula 05 – Definindo sua Estrutura de Custo e Fontes de Receitas.

Módulo 02 - MARKETING E VENDAS

• Aula 01 – Conceitos e Planejamento de Marketing
  • Aula 02 – Como Configurar as principais Redes Sociais; (WhatsApp, Facebook e Instagram)
  • Aula 03 – Tipos de Conteúdo para Redes Sociais;
  • Aula 04 – Facebook Ads e ROI.
  • Aula 05 – Definindo as personas do meu negócio;
  • Aula 06 – Como Criar Uma Campanha de Redes Sociais Impulsionada;
  • Aula 07 – Como Fazer as Primeiras Vendas;
  • Aula 08 – Como Criar uma Lista para ter vendas recorrentes.

Módulo 03 - FINANÇAS

• Aula 01 – Finanças para Pequenos Negócios
  • Aula 02 – Como Calcular os Custos Variáveis
  • Aula 03 – Como Calcular os Custos Fixos
  • Aula 04 – Calculo Preço de Venda e o Lucro
  • Aula 05 – DRE – Demonstrativo do Resultado do Exercício

O Que Nossas Alunas Estão Falando Sobre o Curso

Foi muito gratificante participar do curso, amei, obrigado a todos vcs, principalmente a Chef Marli pela paciência que ela tem de ensinar 1,2,3 vezes ou mais com a mesma dedicação. Super recomendo o Curso da Curseria. Obrigada.

@alinerochinha19

Aline Rocha - Alta Floresta - MT

Hoje teve encomenda desse lindo bolo de baunilha com recheio de 4 leites, abacaxi e cobertura de chantininho, @marlibormann e @curseriaescoladeculinaria obrigada pelo ensinamento. Sempre colocando em prática. Doces e salgados.

@keitty_nathany

Keitty

Chef Marli Bormann

Chef: Marli Bormann